Como vai o Marketing Digital da sua empresa?
Relatório Grátis
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Marketing Digital para o seu negócio

Atualmente, 93% dos processos de compra têm início em uma busca online, e o Marketing Digital é, em média, 62% mais barato do que o marketing tradicional. Investir em Marketing Digital é a melhor forma de aumentar as suas vendas, gerar mais leads, reter mais clientes, melhorar o seu ROI e fazer seu o negócio crescer.

A GENESiS oferece uma equipe de analistas de Marketing Digital – certificada pelo Google, Facebook e Resultados Digitais (Inbound Marketing) – especializada em gerar resultados para pequenas e médias empresas.

  • Desenvolvemos estratégias para aumentar as suas vendas e tornar o seu negócio conhecido
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Certificação Google e Facebook

A GENESiS é uma agência parceira do Google e do Facebook, que oferece uma equipe de especialistas qualificados e com as mais exigentes certificações de Marketing Digital:

  • Certificação Google Adwords
  • Certificação Facebook Blueprint
  • Certificação Resultados Digitais
Certificação

BENEFÍCIOS DO MARKETING DIGITAL PARA SUA EMPRESA

  • Aumente as vendas da sua empresa

    Atualmente 93% dos processos de compra tem início em uma busca online. Investir em Marketing Digital é um passo importante para aumentar as suas vendas e fazer o seu negócio crescer.

  • Segmente para alcançar o seu público-alvo

    Determine quem é o seu público-alvo e quais são seus gostos e preferências: é possível segmentar, de forma bem específica, as pessoas para quem você quer anunciar um produto ou serviço.

  • Gere mais resultado com menor custo

    O Marketing Digital é, em média, 62% mais barato do que o marketing tradicional. Com uma estratégia bem planejada, você pode gerar mais leads, reter mais clientes e melhorar o seu ROI.

  • Mensure os resultados de forma precisa

    Mensure e analise com precisão os resultados e entenda quais canais estão trazendo mais vendas, de forma a poder tomar decisões para otimizar a sua estratégia de Marketing Digital.

Passo 1: Diagnóstico e imersão

Atuamos como consultores de Marketing Digital no início de cada projeto. Nossa primeira preocupação é entender melhor o seu negócio. Para determinar aonde se quer ir, é preciso saber onde você está, e só então será possível enxergar de forma mais clara as principais forças, fraquezas e oportunidades.

Possuindo essas informações, seremos capazes de propor uma solução de Marketing Digital compatível com a verba e os objetivos da sua empresa.

Passo 2: Planejamento

Na etapa de planejamento, a nossa equipe realiza um estudo dos seus produtos e serviços, do seu público-alvo e uma pesquisa de mercado, a fim de estipular as melhores ações, de acordo com os seus objetivos e o resultado almejado.

Assim, coordenamos a sua estratégia de Marketing Digital, definindo os principais indicadores de desempenho, as métricas de sucesso, as metas a serem alcançadas, bem como um cronograma inicial de ações.

Passo 3: Execução da estratégia

Após concluído o planejamento colocamos em prática o nosso trabalho, utilizando como base os princípios da metodologia do Inbound Marketing:

Atração: Primeiramente, é preciso fazer o público-alvo descobrir a sua empresa na internet e fazê-lo se sentir atraído pelo seu anúncio.

Conversão: É hora de criar uma oferta que sirva como isca, quando o visitante preencher o formulário com as informações sobre ele, você gerou um lead.

Venda: Com o lead em mãos, a sua equipe comercial terá muito mais chances de realizar uma venda, para um novo cliente.

SEO - Otimização de Sites

SEO significa “Search Engine Optimization”, que quer dizer “otimização para mecanismos de busca”. Através das chamadas práticas de SEO, objetiva-se potencializar o posicionamento de sites nos mecanismos de buscas, utilizando um conjunto certeiro de palavras-chave para o negócio em questão, a fim de que sejam repercutidas em resultados orgânicos da página.

As técnicas de SEO perpassam o alcance de metas estabelecidas em termos de tráfego em sites, blogs e páginas da web. Dessa maneira, as estratégias estabelecidas no marketing digital visam, sorbetudo, ao aperfeiçoamento do trabalho de SEO, fazendo com que o site, blog, página da web e marca como um todo atinjam níveis notáveis de reconhecimento e autoridade no nicho de atuação.

Sabemos que o meio digital se trata de um ambiente cada vez mais competitivo e ambicionado. Por isso, o trabalho de SEO tem garantido grande notoriedade, atuando como peça-chave na concorrência pelas melhores posições nos buscadores, o que chamamos de transformação digital. Nesse sentido, o SEO é o profissional que dará conta da leitura e planejamento das melhores estratégias com vista à geração de leads, captação de novos clientes e faturamento para o negócio.

Google Adwords

O Google Adwords nada mais é do que uma plataforma de publicidade do Google, onde os anúncios são exibidos em forma de links patrocinados quando alguém realiza uma busca no Google. O diferencial do Google Adwords diz respeito à seleção de palavras-chave, que permite que os anúncios sejam filtrados nos buscadores com base nos interesses e temas relacionados.

O próximo passo após criar uma conta no Google Adwords e configurar as opções de faturamento (onde estão disponíveis pagamentos via cartão de crédito ou boleto), você tem a possibilidade de escolher qual o tipo de campanha você quer desenvolver. Dentre elas, surgirão as opções Rede de Pesquisa, Rede de Display, Google Shopping, Vídeo, Campanha universal de apps.

O Google Adwords proporciona inúmeras vantagens aos anunciantes, tais como delimitar uma série de requisitos, indicando para quem seu anúncio será exibido (idade, sexo, região geográfica, escolaridade, entre outros). Sem sombra de dúvidas, o Google Adwords é a ferramenta que gera mais receita ao Google, o que já serve como prova de eficácia desse mecanismo para as empresas que investem nele.

Links Patrocinados

Os links patrocinados são anúncios pagos, que visam a um maior número de conversões através do destaque dado à página em termos de posicionamento e relevância nas redes de busca. Links patrocinados tratam-se, portanto, de uma ferramenta que objetiva chamar a atenção do público-alvo, isto é, de possíveis consumidores e usuários interessados no tipo de conteúdo que buscam.

Um diferencial importante dos links patrocinados é o Google Adwords, uma vez que o número de usuários do buscador cresce cada vez mais. Diante dessa tendência, não bastam apenas anúncios pagos para que o conteúdo ganhe visibilidade e destaque, mas um filtro específico dos assuntos que podem ou não serem relevantes aos usuários que estão pesquisando nos sites de busca. As palavras-chave, por sua vez, entram em ação, através dessa ferramenta dos links patrocinados, para otimizar esses resultados.

Em síntese, a função essencial dos links patrocinados é gerar tráfego e conversões para as páginas. O marketing digital, através do conhecimento desse mecanismo, consegue, consequentemente, atingir os seus objetivos de venda, dando aos investimentos financeiros o retorno esperado através da captação de clientes e do aumento da relevância dos conteúdos veiculados na web.

Marketing de Conteúdo

O marketing de conteúdo consiste numa importante ferramenta para captação de clientes e aumento do interesse do público-alvo no seu negócio. Por meio dele, ocorre o planejamento dos conteúdos mais relevantes, que se mostrem capazes de aumentar a geração de leads e a conversão em vendas.

Um bom marketing de conteúdo significa qualificar o material exposto não rede é que estará associado ao nome da sua marca e será combustível para o fortalecimento das vendas e a repercussão dos negócios no mercado. Atualmente, em função da importância das redes sociais digitais, o marketing digital tem ampliado o seu espaço de influência e de empatia com relação ao público.

O aperfeiçoamento no marketing de conteúdo tem a capacidade de se reverberar em todas as ações do negócio, uma vez que a produção de conteúdo refletirá a visão da empresa e os destaques que ela busca dar a determinados assuntos e temáticas. A forma de fazer divulgação, a linguagem e a acessibilidade do conteúdo são elementos essenciais para a construção da empresa e da sua forma de se relacionar com os seus clientes.

Case Ford: A máquina de leads

A partir das estratégia de marketing digital geradas pela GENESiS em parceria com o cliente, os vendedores que muitas vezes estavam ociosos nas lojas físicas, passaram a ter uma agenda diária de follow-ups dos leads .

Mesmo com a recessão econômica dos últimos anos, que atingiu em cheio o setor automotivo deixando muitas lojas sem movimento, a concessionária conseguiu criar novos setores, estudar e otimizar a rotina dos vendedores, promover treinamentos internos, revisar sua abordagem de vendas, fazer a pré-qualificação dos leads antes deles chegarem nos vendedores e a criação de campanhas de vendas focadas em segmentação de público e usando a internet como seu principal carro chefe.

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Resultados Digitais
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“O case da GENESiS com a Ford Ribeiro Jung é um exemplo incrível de agência preocupada em entregar resultados concretos para o cliente. Entende bem o que o cliente precisa, entrega de forma produtiva e colhe os frutos disso."

André Siqueira

Co-fundador e Marketing Digital - Resultados Digitais

Para atendimento por telefone, ligue para (51) 3407-5353. Se preferir contato por WhatsApp, nos adicione: (51) 98307-5353

  • Com o crescimento acelerado da internet e dos seus recursos para efetuar qualquer tipo de negócio, a necessidade de implementar, nas empresas, a prática do marketing digital é uma realidade crescente. Para isso, a contratação de uma agência de marketing digital tornou-se um diferencial importante no gerenciamento e gestão das mídias digitais. A profissionalização das redes sociais, criação de campanhas, captação do público-alvo e o uso mais correto de ferramentas como Google Adwords e Links Patrocinados faz com que o reconhecimento da marca, a promoção dos produtos e serviços e a consequente conversão em vendas a partir da geração de leads seja notória.

    Uma agência de marketing digital possui como desafio central a facilitação das ações entre cliente e público. Ao utilizar o seu conhecimento sobre o meio digital, uma agência de marketing digital eficiente trabalha no sentido de aprimorar os negócios ao orientar a empresa em seus investimentos, além de dar um retorno preciso sobre o rendimento dos mesmos em termos de métricas e alcance obtidos através das redes sociais digitais. A GENESiS é uma agência de marketing digital de Porto Alegre e, devido à sua experiência no ambiente digital, separou algumas das atribuições mais importantes de uma agência de marketing digital:

    1. Desenvolvimento de site;
    2. Geração de conteúdo de qualidade;
    3. Monitoramento das redes sociais;
    4. Uso de palavras-chave apropriadas para cada tipo de negócio;
    5. Administração da publicidade no facebook;
    6. Desenvolvimento de campanhas em mídias digitais;
    7. Acompanhamento das métricas para avaliação e implementação das ações.

    Ao entender que o marketing, agora, é digital, você está um passo à frente da concorrência, pois a tendência é que o seu negócio já esteja em posição privilegiada no seu nicho de mercado a partir do momento em que você começar a colocar como uma de suas prioridades os investimentos em mídias digitais para o aumento das suas vendas e, sobretudo, reconhecimento e solidificação da sua marca. Para isso, conte com uma agência de marketing digital que possui vários cases de sucesso! Entre em contato com a GENESiS e faça um orçamento!

  • Cada vez mais, o espaço de trabalho e atuação para consultoria em marketing digital tem crescido e ganhado importância à medida que a internet continua dominando os espaços de fala e de publicidade das empresas como um todo. No entanto, a atividade tem se profissionalizado cada vez mais, demandando alguns conhecimentos específicos, que permitem que a sua empresa se diferencie em seu nicho de mercado. A GENESiS, que é uma agência que presta consultoria em marketing digital em Porto Alegre, destacou 4 quesitos importantes a serem considerados por quem deseja tornar-se um bom consultor de marketing digital:

    1. O site da empresa continua sendo o ponto central de atenção na hora de planejar campanhas e estruturar as estratégias de marketing digital;
    2. É importante conhecer as ações mais efetivas ao segmento com o qual se está trabalhando, pois ela variam de um negócio para outro;
    3. Compartilhe conhecimento e gere conteúdo através de blogs, artigos e site;
    4. Siga as estratégias de empresas grandes que obtiveram sucesso e procure estar sempre atualizado com as novas tendências e tecnologias.

    Uma agência que presta consultoria em marketing digital em Porto Alegre como a GENESiS sabe, a partir dos inúmeros cases de sucesso que possui, que cada empresa é única e precisa que suas estratégias e campanhas de marketing digital sejam pensadas de forma personalizada. A credibilidade de uma agência especializada em marketing digital, dentre outras coisas, também está na emissão de relatórios mensais que descrevam os resultados obtidos nas campanhas e investimentos feitos. A GENESiS conta com esse diferencial e quer ajudar o seu negócio a crescer. Entre em contato e peça um orçamento!